Nutrilite - Ronaldinho, ídolo internacional do futebol, assina contrato com a Nutrilite(TM)
Bonde News / Online
Ronaldinho, ídolo internacional do futebol, assina contrato com a Nutrilite(TM) Bonde News - 28/02/2008
28/02/2008 /PRNewswire do Brasil/ -- A marca, líder mundial em vitaminas, minerais e suplementos alimentares, convoca símbolo internacional para sua campanha global de marketing e iniciativa social **O ROLO-B DA COLETIVA DE IMPRENSA ESTARÁ DISPONÍVEL VIA FEED WNS DA REUTERS DAS 4:05 ÀS 4:15 HORAS (HORA MÉDIA DE GREENWICH) NA SEXTA-FEIRA, 29 DE FEVEREIRO.**
ADA, Michigan, 28 de fevereiro /PRNewswire/ -- A Amway Corporation anunciou hoje que assinou um contrato global com Ronaldinho, fenômeno do futebol e duas vezes eleito Jogador do Ano pela FIFA, para representar a NUTRILITE, a marca líder mundial em vitaminas, minerais e suplementos alimentares*.
(Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20080228/AQTH055 ) A campanha, a maior já realizada nos 74 anos de existência da NUTRILITE, coloca Ronaldinho lado a lado com outros atletas mundiais que promovem a marca, entre eles Asafa Powell, recordista mundial de corrida de 100 metros; Liu Xang, recordista mundial de 110 metros com obstáculos, e Sanya Richards, recordista americana dos 400 metros.
Como parte desta parceria, Ronaldinho aparecerá numa campanha de marketing internacional abrangendo 58 países em seis continentes e que foi divulgada hoje numa Conferência de Imprensa em Barcelona. Além disso, a Empresa nomeou Ronaldinho como porta-voz mundial da NUTRILITE para a campanha da Amway destinada a crianças, denominada "One by One".
"Ele não só combina com a marca NUTRILITE como se encaixa perfeitamente nos valores da nossa Empresa", afirmou Candace Matthews, Diretora de Marketing. "Assim como os nossos Funcionários, Ronaldinho se dedica a obter o bem-estar ideal e encoraja outros a fazerem o mesmo. Ele é um jogador de futebol completo, que faz com que as pessoas ao seu redor se sintam bem, além de se divertir enquanto faz isso".
Ronaldinho irá promover a marca NUTRILITE exclusivamente nos suplementos alimentares, vitaminas e minerais, assim como nas categorias de proteína. "Esta parceria tem todo o sentido para mim, porque acreditamos que todas as pessoas devem obter o máximo do que a Natureza pode oferecer", disse Ronaldinho.
Nova campanha A fama de Ronaldinho impulsiona os esforços iniciais da campanha de marketing ao consumidor. Ela será utilizada em ações que vão desde anúncios comerciais e anúncios impressos até promoções na Internet e visitas ao comércio local.
Já em março, Ronaldinho aparecerá em materiais publicitários na região pan-européia e, depois disso, em campanhas na Europa, Estados Unidos, América Latina e Ásia. Os anúncios comerciais, criados pela agência Kantor + Wassink, foram filmados pelo premiado Diretor de fotografia Guillermo Navarro ("O Labirinto do Fauno") e dirigidos por Scott Harris. As versões dos novos anúncios comerciais de televisão e anúncios impressos estão disponíveis no site www.nutrilite.com, que também oferece um webcast da Conferência de Imprensa de hoje.
Ajudando as crianças, golo por golo Uma parte fundamental da parceria inclui a nomeação de Ronaldinho como porta-voz global da NUTRILITE para a campanha da Amway destinada às crianças e denominada "One by One". Para comemorar a parceria, a Amway Europa doou US$ 900.000 para a UNICEF. No final de 2007, a campanha global gerou US$ 50.000.000 e 800.000 horas de trabalho voluntário em programas voltados para crianças, através do trabalho dos funcionários da Amway em todo o mundo e de três milhões de Empresários Independentes da Amway.
"Estamos muito gratos pela generosidade da Amway e de seus Empresários, e também agradecemos por ver que Ronaldinho tem um interesse tão forte em assegurar que crianças do mundo inteiro tenham o direito de viver, aprender e, é claro, brincar", afirmou John Winston,Chefe Corporativo da Fundação para Angariação de Fundos para a UNICEF.
Para cada gol que Ronaldinho marcar, a NUTRILITE fará uma doação para o programa "One by One" da Amway em todos os 58 países em que a Empresa conduz negócios. "Sempre defendi os direitos das crianças ao longo de toda a minha carreira. Graças à NUTRILITE, cada gol que eu marcar nos próximos três anos irá beneficiar diretamente as crianças necessitadas", disse Ronaldinho.
Sobre Ronaldinho Ronaldinho -- eleito Jogador do Ano pela FIFA duas vezes (em 2004 e 2005), Jogador do Ano no futebol europeu (2005) e duas vezes Jogador do Ano pelo FIFPro (em 2005 e 2006) -- é o mais recente membro do grupo de elite da TEAM NUTRILITE(TM), que inclui atualmente os atletas Asafa Powell, Liu Xiang e Sanya Richards.
Sobre a marca NUTRILITE NUTRILITE é a marca líder mundial de suplementos alimentares, vitaminas e minerais (com base nas vendas de 2006). A Empresa é tão comprometida com o controle de qualidade total dos seus concentrados de plantas, desde a semente até a fabricação das drágeas, que é a única marca de vitaminas e minerais do mundo que planta, colhe e processa plantas em suas próprias fazendas orgânicas certificadas. As fazendas da Nutrilite ficam localizadas nos Estados Unidos (Califórnia e Washington), no México e no Brasil.
Sobre a Amway A Amway é uma das líderes no setor de Venda Direta global, mercado que movimenta US$ 80 bilhões.
Fundada em 1959 como Empresa vendedora de desinfetantes domésticos, a Amway foi expandida e diversificada ao longo dos anos e suas vendas são hoje lideradas por suplementos alimentares, vitaminas e minerais NUTRILITE, cosméticos e produtos para a pele ARTISTRY(TM). A Amway ajuda milhões de pessoas a ter uma vida melhor através de produtos para o consumidor, oportunidades de negócios e da sua campanha "One by One", destinada às crianças.
*Com base nas vendas de 2006. Contacto: Renata Pacini Edelman São Paulo 11 3017-5318/ 5300 ramal 236 renata.pacini@edelman.com FONTE Amway Corporation 28/02/2008 CONTATO: Renata Pacini, Edelman São Paulo, para Amway Corporation, 11-3017-5318, 11-3017-5300, ramal 236, renata.pacini@edelman.com/ Foto: NewsCom: AP ARCHIVE PRN Photo Desk, photodesk@prnewswire.comfonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário